Geral

“Carrapicho” tenta fugir, leva tiro, e é detido pela PM de Três Lagoas

A PM (Polícia Militar) do município de Três Lagoas prendeu na madrugada de hoje um jovem identificado como “Carrapicho”, velho conhecido dos policiais da cidade por envolvimento em diversos crimes e por estar foragido da justiça. De acordo com informações dos policiais, durante fiscalização de rotina, a equipe encontrou um grupo de jovens usando drogas […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 17h51

None

A PM (Polícia Militar) do município de Três Lagoas prendeu na madrugada de hoje um jovem identificado como “Carrapicho”, velho conhecido dos policiais da cidade por envolvimento em diversos crimes e por estar foragido da justiça.

De acordo com informações dos policiais, durante fiscalização de rotina, a equipe encontrou um grupo de jovens usando drogas em uma via pública. Ao abordar os jovens, os militares reconheceram o foragido e efetuaram voz de prisão.

No momento em que a equipe efetuava a prisão, “Carrapicho” se alterou e atacou um dos policiais com uma faca, motivo que levou a equipe a disparar contra uma das pernas do detido que após ser controlado foi encaminhado sob escolta até o hospital do município e em seguida para o Distrito Policial de Três Lagoas.

Jornal Midiamax