O vereador Carlão (PSB) destacou, na manhã desta quinta-feira, a possibilidade de a advogada Tatiana Ujacow ser a candidata do partido ao governo de Mato Grosso do Sul. Segundo o parlamentar, ela é um nome forte para a disputa, na qual o partido deve “entrar para ganhar”.

Uma eventual candidatura de Tatiana Ujacow foi cogitada pelo próprio presidente regional do PSB, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, que decidiu permanecer no cargo e não entrar na disputa eleitoral deste ano. “Meu coringa é a Tatiana”, disse o líder partidário na terça-feira (8).

Para Carlão, Tatiana tem condições tanto de ser candidata ao Senado, por exemplo, como compor chapa majoritária, entrando como vice na disputa, ou com candidatura própria. “Ela tem densidade eleitoral e competência”, sinaliza o vereador da Capital.

Antes de uma definição, Carlão acha que o PSB precisa garantir estrutura para a campanha. Para isso, ainda segundo ele, o ideal seria ter ao menos dois aliados, citando como possíveis parceiros o PPS e o PRB. “Se for para entrar na disputa pelo governo, tem que ser para ganhar”, pontua.