Geral

Carga de tijolos cai em rotatória entre Joaquim Murtinho e Zahran e condutor foge

O motorista de uma caminhonete F 4000 fugiu na manhã deste sábado (13), depois de derrubar uma carga de tijolos na rotatória entre a Rua Joaquim Murtinho e a Avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande. Uma mulher de 39 anos, que não quis se identificar, contou que o motorista seguia pela Joaquim Murtinho e derrubou […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 14h01

None

O motorista de uma caminhonete F 4000 fugiu na manhã deste sábado (13), depois de derrubar uma carga de tijolos na rotatória entre a Rua Joaquim Murtinho e a Avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande.

Uma mulher de 39 anos, que não quis se identificar, contou que o motorista seguia pela Joaquim Murtinho e derrubou a carga ao fazer a rotatória para entrar na Avenida Eduardo Elias Zahran. “O condutor estava em alta velocidade quando freou o veículo para fazer a rotatória. A carga caiu e ele seguiu como se não tivesse acontecido nada”, afirmou.

O motorista não parou para conferir o que aconteceu e fugiu. Os condutores que passam pela região, acabam destruindo os tijolos que foram deixados na pista. Até o momento, o material não foi recolhido.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi informada sobre o acidente e enviou uma equipe ao local para fazer a sinalização do trânsito e auxiliar os condutores.

Jornal Midiamax