Cara de pau: após sequestro, ladrões dão dinheiro para vítimas voltarem de táxi

O crime começou na região central de Campo Grande e terminou no Bairro Santa Carmélia, área oeste da Capital. A caminhonete e os suspeitos ainda não foram encontrados.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime começou na região central de Campo Grande e terminou no Bairro Santa Carmélia, área oeste da Capital. A caminhonete e os suspeitos ainda não foram encontrados.

Por volta das 19 horas deste sábado (18), três amigos de 29, 20 e 22 anos foram assaltados na região central de Campo Grande. As vítimas que estavam na Toyota Hilux, prata, placas NRN-9999, de São Gabriel do Oeste (MS), foram abordadas na Rua Santos Dumont, na Vila Planalto.

Dois homens armados com revolveres renderam o trio em um semáforo da região. Eles mandaram que as vítimas dessem várias voltas com o veículo. Até deixá-los no cruzamento da Rua Imbirussu com a Rua João Vieira de Almeida, no Bairro Santa Carmélia, depois de duas horas.

Os criminosos chegaram a dar dinheiro para as vítimas pegarem um táxi e retornarem para a casa. Em seguida, fugiram do local. Os reféns pediram socorro para moradores e em um posto da PM (Polícia Militar) que há na região.

As vítimas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a PM fez buscas na região oeste de Campo Grande, inclusive reforçaram as saídas para Rochedo, Aquidauana e Sidrolândia.

Além da caminhonete, os criminosos levaram notebook, documentos, aparelhos de celulares, bolsa e dinheiros objetos pessoais.

Um dos suspeitos foi descrito como sendo um homem de estatura baixa, trajando bermuda e camiseta, além com boné de cor roxa. Já o outro foi agressivo e por conta disso, as vítimas não conseguiram descrevê-lo.

Conteúdos relacionados