Geral

‘Capitão América 3’ é anunciado para maio de 2016

Aproveitando o sucesso de bilheteria de Capitão América 2: O Soldado Invernal, que arrecadou 302,1 milhões de dólares no mundo até o momento, os estúdios da Marvel anunciaram a data de estreia do próximo filme da franquia. Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira pelos estúdios, Capitão América 3 chegará aos cinemas americanos em 6 de maio […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 12h10

None

Aproveitando o sucesso de bilheteria de Capitão América 2: O Soldado Invernal, que arrecadou 302,1 milhões de dólares no mundo até o momento, os estúdios da Marvel anunciaram a data de estreia do próximo filme da franquia. Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira pelos estúdios, Capitão América 3 chegará aos cinemas americanos em 6 de maio de 2016.


A escolha de data não foi das mais felizes, no entanto. No mesmo fim de semana, está previsto para estrear no país a continuação de O Homem de Aço (2013), que vai apresentar um conflito entre os personagens Super-Homem e Batman, que será interpretado por Ben Affleck. Com a concorrência pesada, é possível que uma das produções desista dessa data de estreia, como afirma o site da revista Variety.


Anteriormente prevista para chegar aos cinemas em 17 de julho de 2015, a sequência de O Homem de Aço ganhou quase um ano de produção. Segundo os estúdios Warner Bros, responsáveis pelo longa, o lançamento foi adiado para que os cineastas, comandados pelo diretor Zack Snyder, pudessem trabalhar seus planos a fundo, já que a história tem uma natureza visual complexa.

Jornal Midiamax