Geral

Capacitação grátis para cabeleireiros está com inscrição aberta

De graça, cabeleireiros de Campo Grande vão poder atualizar seus conhecimentos. O Senac Beleza e Moda oferece entre os dias 11 e 17 de setembro, em três turmas, o curso de Práticas de Trabalho do Cabeleireiro. As aulas têm carga horária total de 182 horas e os alunos serão selecionados por meio de um processo […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 19h50

None

De graça, cabeleireiros de Campo Grande vão poder atualizar seus conhecimentos. O Senac Beleza e Moda oferece entre os dias 11 e 17 de setembro, em três turmas, o curso de Práticas de Trabalho do Cabeleireiro. As aulas têm carga horária total de 182 horas e os alunos serão selecionados por meio de um processo seletivo.

O curso é oferecido pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) e para participar é preciso passar por uma seleção que vai avaliar os conhecimentos teóricos e práticos do candidato. As inscrições seguem até o dia 20 de agosto e devem ser feitas na unidade do Senac Beleza e Moda, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.830, Vila Rezende, mesmo local onde será realizado o curso. Já o agendamento da prova será por telefone, no (67) 3316-4104, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 21 horas. A prova de seleção será realizada na unidade.

Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º ano), ser profissional cabeleireiro com capacitação de no mínimo 400 horas, além de ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador, empregado ou desempregado.

Para a gerente do Senac Beleza e Moda, Simone Veiga, o curso é uma oportunidade para os profissionais se atualizarem e conhecerem as novas tendências deste mercado tão dinâmico.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Jornal Midiamax