Geral

Candidatos ao governo aproveitam penúltimo dia para fazer caminhadas pelo Estado

Os três candidatos que lideram as pesquisas ao governo de Mato Grosso do Sul aproveitam o penúltimo dia de campanha eleitoral para caminhar e ouvir a população nesta sexta-feira (3), na busca pelo voto dos ainda indecisos. Com uma campanha considerada “morna” pela classe política, com poucas bandeiradas e carreatas, os candidatos resolveram correr atrás […]

Arquivo Publicado em 03/10/2014, às 14h13

None
706560108.jpg

Os três candidatos que lideram as pesquisas ao governo de Mato Grosso do Sul aproveitam o penúltimo dia de campanha eleitoral para caminhar e ouvir a população nesta sexta-feira (3), na busca pelo voto dos ainda indecisos.


Com uma campanha considerada “morna” pela classe política, com poucas bandeiradas e carreatas, os candidatos resolveram correr atrás dos votos nesses últimos dias de campanha.


Os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Nelson Trad Filho (PMDB) participam de caminhadas pelo interior. Reinaldo passa a manhã em Nova Andradina e conversará com eleitores em Dourados à tarde.


Nelson Trad Filho pretende apertar o passo e visitar quatro cidades. O candidato caminha pelo comércio dos municípios de Itaporã e Douradina. À tarde, Nelsinho visita Rio Brilhante e Nova Alvorada.


Delcídio do Amaral (PT) passará o dia visitando bairros de Campo Grande. Na parte da manhã, o petista visita bairros da região do Anhanduizinho. À tarde, faz caminhada na região do Imbirussu.

Jornal Midiamax