Geral

Candidato ao Vale Universidade Indígena deve ficar atento à divulgação da seleção preliminar

O candidato inscrito no Processo Seletivo 2014 do Programa Vale Universidade Indígena deverá ficar atento à divulgação do resultado da seleção preliminar, em que constará o nome do pré-selecionado, a data, o horário e o local onde deverá comparecer munido dos documentos que constam na resolução referente ao Processo Seletivo 2014. O pré-selecionado no Programa […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 13h29

None

O candidato inscrito no Processo Seletivo 2014 do Programa Vale Universidade Indígena deverá ficar atento à divulgação do resultado da seleção preliminar, em que constará o nome do pré-selecionado, a data, o horário e o local onde deverá comparecer munido dos documentos que constam na resolução referente ao Processo Seletivo 2014.

O pré-selecionado no Programa Vale Universidade Indígena terá seu nome divulgado pela internet, no endereço eletrônico: www.setas.ms.gov.br e na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), para comparecer no dia, hora e local designados, munido de todos os documentos solicitados na resolução Setas nº 130, de 22 de outubro 2013, disponível no endereço http://www.setas.ms.gov.br/templates/apresentacao/componentefixo/gerador/gerador.php?pag=5735&template=21 . Lembrando que a falta de um documento solicitado implicará  imediato cancelamento da sua seleção preliminar.

Após a fase de entrega de documentos, realização de entrevistas e visitas domiciliares aos candidatos pré-selecionados, é feita a divulgação da seleção final com os nomes dos acadêmicos efetivamente beneficiados.

PVUI

O Programa Vale Universidade Indígena visa oferecer apoio financeiro ao acadêmico indígena, durante a formação Universitária, mediante a concessão de benefício social depositado diretamente na conta bancária do acadêmico devidamente matriculado na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).

Jornal Midiamax