Candidata da Sefaz recebe prova com número a menos de questões e reclama de desorganização

Mulher conta que na hora não percebeu que o caderno estava incompleto e, agora, se sente prejudicada e diz que deve recorrer

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher conta que na hora não percebeu que o caderno estava incompleto e, agora, se sente prejudicada e diz que deve recorrer

Glaucia Regina Quadra Vilhiagra, que está concorrendo a uma das vagas para agente tributário da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), concurso que acontece neste domingo (15), recebeu o caderno de exercícios de prova com apenas 53 questões, enquanto que deveria ter 80.

A mulher, que já é funcionária pública, conta que na hora não percebeu que o caderno estava incompleto, e agora, se sente prejudicada. “Acho que não vai adiantar [recorrer] já que alegam que não vi no início da prova. Mas, quero deixar explicito a fragilidade da Fapec quanto à execução da prova”, critica.

Apesar de acreditar que não vai dar em nada, Glaucia disse que irá recorrer e foi a segunda fase da prova que acontece nesta tarde. “Estou na UCDB para segunda fase, para não perder meu direito de recorrer”, alega.

Sobre a falha em não ter percebido o erro na impressão explica: conferi se havia algum borrão, e não me atentei a quantidade de questões. Quando fui preencher a folha de resposta que percebi. Vou recorrer.

O jornal Midiamax tentou entrar em contato com a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) pelo telefone 3345-5959, mas não obteve sucesso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados