Geral

Canadense do bobsled diz que site foi bloqueado por foto de cueca

Um canadense relatou um caso inusitado na Rússia. Justin Kripps, que disputa a competição de bobsled na Olimpíada de Inverno, escreveu no Twitter que seu site foi bloqueado por causa de uma foto em que ele aparece de cueca. A foto não é recente. Kripps publicou a imagem nas redes sociais em janeiro. Ele está […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 15h01

None
1415450701.jpg

Um canadense relatou um caso inusitado na Rússia. Justin Kripps, que disputa a competição de bobsled na Olimpíada de Inverno, escreveu no Twitter que seu site foi bloqueado por causa de uma foto em que ele aparece de cueca.


A foto não é recente. Kripps publicou a imagem nas redes sociais em janeiro. Ele está no trenó junto com seus companheiros de equipe, usando apenas cueca, assim como os outros atletas.


Neste domingo, ele desabafou no Twitter sobre o bloqueio do seu site, escreveu que deve ter acontecido por causa da foto e brincou: “Parece que meu site foi censurado na Rússia. Gostaria de saber se há uma câmera no meu quarto, haha”.


O acontecimento levanta polêmica porque pode ter relação com uma criticada lei russa – estão proibidas no país qualquer tipo de ações de ativismo pela causa homossexual. Quem fizer isso pode ser até preso, mesmo durante os Jogos Olímpicos de Sochi.

Jornal Midiamax