Geral

Campos lança pré-candidatura à presidência nesta segunda e Marina formaliza convite a vice

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) formaliza na tarde desta segunda-feira (14) sua pré-candidatura à presidência da República e a ex-senadora Marina Silva também deve confirmar se aceita ou não o convite a vice-presidente em sua chapa. A cerimônia ocorre em Brasília e conta com a presença do presidente do PSB em Mato Grosso […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 17h16

None
1461591485.jpg

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) formaliza na tarde desta segunda-feira (14) sua pré-candidatura à presidência da República e a ex-senadora Marina Silva também deve confirmar se aceita ou não o convite a vice-presidente em sua chapa.

A cerimônia ocorre em Brasília e conta com a presença do presidente do PSB em Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, da advogada e professora universitária Tatiana Ujacow, cogitada como nome do PSB ao Governo do Estado e do prefeito de Coxim (MS), Aluizio São José (PSB).

O evento foi denominado de “Encontro pelo Brasil” e seria transmitido ao vivo pela internet, porém o PSB cancelou a transmissão após consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que informou o risco de ser configurada propaganda eleitoral antecipada.

Apoio de Marina

Com o apoio de Marina, Campos pretende abarcar os 19,6 milhões de votos que Marina teve na eleição de 2010, quando concorreu a presidente pelo PV. Um levantamento feito pelo jornal Estado de São Paulo mostrou que, por enquanto, PSB e Rede já estão juntos em 13 unidades da Federação, sendo uma delas Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax