Campos critica política econômica de Dilma e fala em manter ‘conquistas da sociedade’

Disparando críticas ao governo de Dilma Rousseff (PT), o pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, diz que é preciso manter as conquistas benéficas aos brasileiros obtidas nos últimos anos. Em entrevista à rádio Difusora Pantanal, ele comentou que, caso seja eleito, vai manter os programas assistenciais como Bolsa Família, por exemplo. Leia também: Câmera […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Disparando críticas ao governo de Dilma Rousseff (PT), o pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, diz que é preciso manter as conquistas benéficas aos brasileiros obtidas nos últimos anos. Em entrevista à rádio Difusora Pantanal, ele comentou que, caso seja eleito, vai manter os programas assistenciais como Bolsa Família, por exemplo.

“São conquistas da sociedade, não podemos desconsiderar. É como o salário mínimo, assim como o presidente Lula teve o discernimento de manter as conquistas econômicas do FHC”, resume Campos.

Campos avalia que “o Brasil entrou no rumo errado”. Ele critica, principalmente, a política econômica de Dilma, que ocasiona, segundo ele, baixo crescimento econômico, juros e inflação altos. “O momento é de mudança”, propõe, ainda que apoie, no Estado, a continuidade do PMDB no comando. “A gente precisa que o povo de Mato Grosso do Sul tenha muita coragem para mudar, uma mudança que tem que ser para melhor”.

Conteúdos relacionados