Geral

Campo-grandense se apresenta à seleção brasileira de Vôlei de Praia nesta segunda

O Campo-grandense Saymon Barbosa irá integrar a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia nesta segunda feira (06/01) em Saquarema (RJ), com a finalidade da preparação para a disputa da 1ª. etapa do Circuito-Sul-Americano de Vôlei de Praia, que irá acontecer no período de 24 a 26 de janeiro, em Macaé (RJ). O atleta que conta […]

Arquivo Publicado em 03/01/2014, às 16h55

None

O Campo-grandense Saymon Barbosa irá integrar a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia nesta segunda feira (06/01) em Saquarema (RJ), com a finalidade da preparação para a disputa da 1ª. etapa do Circuito-Sul-Americano de Vôlei de Praia, que irá acontecer no período de 24 a 26 de janeiro, em Macaé (RJ).

O atleta que conta com o apoio da Funesp através do FAE e esta de férias em Campo Grande, embarca neste domingo para Saquarema e participa das avaliações, testes físicos e treinamentos até o dia competição. Após a etapa o atleta segue para Fortaleza (CE), onde esta treinando atualmente.

Além de Saymon, outros dois atletas de Mato Grosso do Sul foram selecionados para um período de testes que irão acontecer entre os dias 27 e 30 de janeiro, também em Saquarema (RJ), visando futuras convocações para a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil Masculino.

Matheus Magnan de Maracaju e Arthur Mariano de Três Lagoas foram convocados após o bom desempenho durante a realização do Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria, que aconteceu no ano passado em Manaus (AM).

Jornal Midiamax