O Campo-grandense Saymon Barbosa irá integrar a de Vôlei de Praia nesta segunda feira (06/01) em Saquarema (RJ), com a finalidade da preparação para a disputa da 1ª. etapa do Circuito-Sul-Americano de Vôlei de Praia, que irá acontecer no período de 24 a 26 de janeiro, em Macaé (RJ).

O atleta que conta com o apoio da Funesp através do FAE e esta de férias em Campo Grande, embarca neste domingo para Saquarema e participa das avaliações, testes físicos e treinamentos até o dia competição. Após a etapa o atleta segue para Fortaleza (CE), onde esta treinando atualmente.

Além de Saymon, outros dois atletas de foram selecionados para um período de testes que irão acontecer entre os dias 27 e 30 de janeiro, também em Saquarema (RJ), visando futuras convocações para a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil Masculino.

Matheus Magnan de Maracaju e Arthur de Três Lagoas foram convocados após o bom desempenho durante a realização do Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria, que aconteceu no ano passado em Manaus (AM).