Campo Grande tem noite violenta e registra quatro assaltos à mão armada em cinco horas

Na noite de quinta para sexta-feira (17), foram registrados quatro assaltos em um período de cinco horas, em vários pontos da cidade. Em todos os bandidos estavam armados e em dois deles as vítimas perderam seus carros. Às 20 horas, Franciele Silverio,  20 anos , estava caminhando pela Avenida Senhor do Bonfim, no bairro Estrela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de quinta para sexta-feira (17), foram registrados quatro assaltos em um período de cinco horas, em vários pontos da cidade. Em todos os bandidos estavam armados e em dois deles as vítimas perderam seus carros.

Às 20 horas, Franciele Silverio,  20 anos , estava caminhando pela Avenida Senhor do Bonfim, no bairro Estrela Dalva, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto Titan. O garupa estava armado e eles exigiram que ela entregasse a bolsa com documentos e dois celulares, fugindo em seguida.

Às 22 horas, Thiago Martins do Carmo, estava dentro do carro, em frente da Farmácia São Bento, na Rua Bom Pastor, no Vilas Boas, quando dois homens armados  o obrigaram a entregar documentos e uma certa quantia em dinheiro. Depois fugiram em um Gol preto.

Às 22h30, Renato Pereira Cavalheiro, 23 anos estava em frente da casa da namorada, na Rua Gaspar de Lemos,no Pioneiros, quando dois homens armados,em uma moto Titan chegaram e anunciaram o assalto.Perguntaram se a vítima era policial e depois levaram o Chevrolet Astra placa HSY-8111.

Por volta da 1 hora já na madrugada desta sexta-feira, Fernando dos Santos Paiva,  18 anos, estava na Rua Brigadeiro Thiago, no Universitários quando foi abordado por dois homens, também com revólveres, que exigiram a chave do Fiat Strada NRL- 1460 e fugiram tomando rumo ignorado.

Conteúdos relacionados