Geral

Campo Grande será sede de circuito de palestras internacionais

A capital sul-mato-grossense será sede do Circuito Campo Grande de Palestras Internacionais no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Serão três datas durante 2014, onde empresários e profissionais do ramo de negócios terão a oportunidade de assistir palestrantes de renome internacional dando dicas e orientações. Com foco em negócios, sucesso, varejo e resultados, o […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 15h04

None
1704077569.jpg

A capital sul-mato-grossense será sede do Circuito Campo Grande de Palestras Internacionais no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Serão três datas durante 2014, onde empresários e profissionais do ramo de negócios terão a oportunidade de assistir palestrantes de renome internacional dando dicas e orientações.

Com foco em negócios, sucesso, varejo e resultados, o Circuito de Palestras tem como público alvo empresários, executivos, líderes, gestores profissionais de atendimento e venda, gerentes e analistas de recursos humanos. O evento é uma realização da Escola de Vendedores.

A primeira atração do evento será Jim Cunningham, que ministrará sua palestra no dia 13 de maio com o tema “Atendimento dos Negócios”. Com 17 anos de experiência na Disney, o palestrante passará ao público assuntos como o encantamento do cliente, como prestar um serviço de qualidade, entre outros. Tom Feltenstein, no dia 20 de agosto, e Paco Underhill, no dia 11 de novembro, serão outros palestrantes do Circuito que espera receber 1.500 pessoas por dia.

As inscrições para palestra do Jim já estão abertas no site da Escola de Vendedores. O credenciamento será feito no mesmo dia do evento, às 18h30. Já a entrega dos certificados será realizada às 20h45,  com uma sessão de autógrafos.

(Com informações Sato Comunicação)

Jornal Midiamax