Geral

Campo Grande recebe Centro de Referência em Direitos Humanos

Casos envolvendo preconceito, abuso, desrespeito, intolerância, maus-tratos, abandono, exploração sexual e violências em geral poderão ser levados pelo cidadão ao novo Centro de Referência em Direitos Humanos, em Campo Grande (MS). A unidade será inaugurada nesta quarta-feira, às 14h. A viabilização da unidade aconteceu por meio de um convênio entre o Instituto Brasileiro de Ino...

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 16h29

None

Casos envolvendo preconceito, abuso, desrespeito, intolerância, maus-tratos, abandono, exploração sexual e violências em geral poderão ser levados pelo cidadão ao novo Centro de Referência em Direitos Humanos, em Campo Grande (MS). A unidade será inaugurada nesta quarta-feira, às 14h.

A viabilização da unidade aconteceu por meio de um convênio entre o Instituto Brasileiro de Inovações pró-Sociedade Saudável do Centro Oeste (Ibiss/Co) e Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH-PR).

O centro atuará na defesa de todas as pessoas que sofreram ou sofrem violações de seus direitos, com atendimento social, psicológico e jurídico as vitimas. Além disso, o centro serve para esclarecer e prestar informações sobre direitos humanos.

A cerimônia acontece na Rua dos Ferroviários, 94, no bairro Cabreúva, em Campo Grande, entre Avenida Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho.

Jornal Midiamax