Geral

Campo Grande deve se tornar polo industrial nos próximos anos, anuncia Olarte

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) disse nesta sexta-feira (30) que busca em Brasília apoio e saber sobre os planos para a Capital nos próximos anos. “Fomos ao Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) avaliar sobre projetos do futuro”. Planos para a área do trânsito, transporte, indústria, área social e combate às drogas […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 12h56

None
1392009620.jpg

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) disse nesta sexta-feira (30) que busca em Brasília apoio e saber sobre os planos para a Capital nos próximos anos.


“Fomos ao Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) avaliar sobre projetos do futuro”. Planos para a área do trânsito, transporte, indústria, área social e combate às drogas foram discutidos.


Sobre o Porto Seco, Olarte disse que vai dar continuidade ao projeto e que até nomeou em seu gabinete um antigo diretor da empresa Águas Guariroba.


 “Ele tem experiência e conhecimento. Solicitei atenção especial ao porto, que será o atrativo para transformar Campo Grande em um polo industrial”.

Jornal Midiamax