Geral

Campo Grande aguarda recapeamento de 11 ruas e avenidas prometido por ex-prefeito

O ex-prefeito Alcides Bernal lançou no final de agosto do ano passado, o “Recape em Ação”, pacotão de obras que deveria recapear 13 ruas e avenidas de Campo Grande e teria investimentos de R$ 30 milhões de recursos próprios e tinha o início previsto para o ano de 2013. Depois da cassação, dos pontos que […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 18h55

None

O ex-prefeito Alcides Bernal lançou no final de agosto do ano passado, o “Recape em Ação”, pacotão de obras que deveria recapear 13 ruas e avenidas de Campo Grande e teria investimentos de R$ 30 milhões de recursos próprios e tinha o início previsto para o ano de 2013.

Depois da cassação, dos pontos que seriam recapeados apenas duas vias da capital passaram pelo processo, a avenida das Bandeiras e a rua Spipe Calarge. Enquanto isso, 11 avenidas e ruas de Campo Grande ainda esperam o recapeamento prometido pelo ex-prefeito.

As vias que devem receber novo recapeamento são: avenida Tiradentes, 2,4 km; avenida Tamandaré, 6,8 km; avenida Ministro João Arinos, 2,4 km; avenida Mascarenhas de Moraes, 3,8 km; avenida Calógeras, 3,3 km; rua Dom Aquino, 2,9 km; rua Marquês de Lavradio, 1,3 km; avenida Amazonas, 3,5 km; e o contorno da antiga rodoviária, 0,4 km.

Jornal Midiamax