Geral

Campanha “Quem Ama Abraça Fazendo Escola” será lançada hoje na Capital

A Campanha “Quem Ama Abraça Fazendo Escola” será lançada hoje (15), às 9 horas, no auditório da Governadoria, em Campo Grande. A campanha visa ao fortalecimento do espaço escolar como campo privilegiado para a reflexão e a superação das diferentes formas de violência contra a mulher presentes no cotidiano das crianças e jovens, ao mesmo […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 10h19

None
464173412.bmp

A Campanha “Quem Ama Abraça Fazendo Escola” será lançada hoje (15), às 9 horas, no auditório da Governadoria, em Campo Grande.

A campanha visa ao fortalecimento do espaço escolar como campo privilegiado para a reflexão e a superação das diferentes formas de violência contra a mulher presentes no cotidiano das crianças e jovens, ao mesmo tempo em que objetiva estimular a instituição escolar e outros espaços de educação para a soma de práticas concretas de denúncia e enfrentamento da violência contra as mulheres.

O evento terá a participação de profissionais da educação, de alunos das escolas estaduais, da secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, Aparecida Gonçalves, e de uma das idealizadoras do projeto, Schuma Schumaher. O lançamento também contará com a participação especial da “Mambembe Trupe Teatral”, um circo estrelado somente por mulheres. (Com informações Notícias MS)

Jornal Midiamax