Geral

Campanha para coleta de lixo eletrônico é realizada em Nova Andradina neste sábado

Na semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Nova Andradina, realiza neste sábado (7) a terceira edição da campanha de coleta de lixo eletrônico. O ponto de recolhimento dos materiais inservíveis será a Praça Brasil, no período das 8 horas às 12 horas. Durante todo o dia serão recebidos computadores e componentes como monitores, no […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 11h31

None

Na semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Nova Andradina, realiza neste sábado (7) a terceira edição da campanha de coleta de lixo eletrônico. O ponto de recolhimento dos materiais inservíveis será a Praça Brasil, no período das 8 horas às 12 horas.


Durante todo o dia serão recebidos computadores e componentes como monitores, no breaks, placas, HD’s, drives, scanner, fontes, celulares, hubs, vídeo games, aparelhos de DVD, Mp3, máquinas fotográficas, aparelhos de som, televisores entre outros.


O secretário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi), Márcio Costa, disse que é preciso ações como esta para ajudar a salvar o mundo. “Esta é uma atitude responsável que ajuda a preservar o nosso meio ambiente e a participação de todos será de extrema importância”, pontuou.


A iniciativa da Semdi, contará com o apoio do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Semec, Semcias, Escola Anglo, Associação Pró- Rio Ivinhema e Câmara Municipal.

Jornal Midiamax