Geral

Campanha de Arrecadação de Fraldas vai beneficiar filhos de detentas do presídio feminino

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), realiza a Campanha de Arrecadação de Fraldas. O objetivo é atender os abrigos do Conselho Tutelar e os filhos das detentas do Estabelecimento penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”, presídio de regime fechado da Capital. As fraldas podem ser […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 15h06

None

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), realiza a Campanha de Arrecadação de Fraldas. O objetivo é atender os abrigos do Conselho Tutelar e os filhos das detentas do Estabelecimento penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”, presídio de regime fechado da Capital.

As fraldas podem ser de todos os tamanhos e marcas. Os postos de arrecadação estão distribuídos na sede da OAB e em todas as salas dos advogados em Campo Grande (Fórum, TRT, JTMS, Juizado Federal, Justiça do Trabalho, TRT 24, Procon e Polícia Federal).

As doações serão em entregues em maio, no mês das mães. “Queremos contribuir com a melhoria da qualidade de vida dessas crianças e ajudar quem precisa, principalmente nessa data tão especial como o Dia das Mães”, destaca Stela Marisco, advogada e membro da Comissão da OAB/MS.

Jornal Midiamax