Geral

Campana de carreta se solta e mata passageiro de carro em cidade do interior de MS

Um homem de 67 anos, que era passageiro de um carro de passeio, morreu após ser atingido pela campana de uma carreta que se soltou e atingiu o veículo. O acidente aconteceu na MS-295, entre Iguatemi e Eldorado na manhã desta terça-feira (25). Conforme o site A Gazeta News, um veículo Fiat Strada era ocupado […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 21h44

None
1849287154.JPG

Um homem de 67 anos, que era passageiro de um carro de passeio, morreu após ser atingido pela campana de uma carreta que se soltou e atingiu o veículo. O acidente aconteceu na MS-295, entre Iguatemi e Eldorado na manhã desta terça-feira (25).


Conforme o site A Gazeta News, um veículo Fiat Strada era ocupado por duas pessoas e seguia no sentido Iguatemi a Eldorado, quando foi atingida pela peça que se soltou do veículo de carga. Sebastião Dias da Silva, 67 anos, foi atingido diretamente da cabeça e morreu no local.


O condutor veículo, identificado como Márcio Willian, entrou em estado de choque e teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PAM) de Iguatemi. Ainda de acordo com as informações apuradas pelo A Gazeta News, a carreta da qual a peça se soltou seguiu viagem normalmente. As suspeitas são de que o condutor nem tenha percebido o acidente.


Após o acidente, a Polícia Militar abordou uma carreta suspeita em Tacuru. Conforme a PM, durante a abordagem foi constatado que na carreta faltava um pedaço de campana que possivelmente teria se soltado durante a viagem. A carreta foi encaminhada até a base da Polícia Militar Rodoviária Estadual em Amambai. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Jornal Midiamax