Geral

Caminhonete passa por cima de motociclista que fica em estado grave

Uma caminhonete S-10 passou por cima de um motociclista caído, no final da manhã desta quinta-feira (28), no cruzamento das Avenidas Ranulpho Marques Leal (BR262) e Rosário Congro no Jardim Alvorada em Três Lagoas – 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, o condutor da caminhonete, um pecuarista identificado como […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 22h52

None
1036761243.jpg

Uma caminhonete S-10 passou por cima de um motociclista caído, no final da manhã desta quinta-feira (28), no cruzamento das Avenidas Ranulpho Marques Leal (BR262) e Rosário Congro no Jardim Alvorada em Três Lagoas – 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, o condutor da caminhonete, um pecuarista identificado como Carlos, dirigia uma S-10 momento em que atravessou a rodovia sem parar e atingiu o motociclista que voltava do trabalho.

Depois da colisão, o motorista não viu o rapaz caído na frente da camionete, e, com isso passou por cima do motociclista. Ricardo sofreu várias fraturas nas pernas e um traumatismo craniano.

O SAMU (Serviço Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados. O jovem foi levado ao Hospital Auxiliadora em estado grave.

Jornal Midiamax