Geral

Caminhonete ocupada por cinco pessoas capota na BR-262 e dois ficam feridos em MS

Uma caminhonete capotou no início da tarde desta quarta-feira (19), na BR-262, em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. De acordo com informações da Rádio Caçula, a caminhonete seguia para Santo André (SP) e era ocupado por cinco pessoas da mesma família. Duas ficaram feridas. O motorista que não quis se identificar relatou […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 18h01

None
435595286.jpg

Uma caminhonete capotou no início da tarde desta quarta-feira (19), na BR-262, em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. De acordo com informações da Rádio Caçula, a caminhonete seguia para Santo André (SP) e era ocupado por cinco pessoas da mesma família. Duas ficaram feridas.


O motorista que não quis se identificar relatou à imprensa local, que um caminhão que trafegava no sentido contrário, acabou invadindo a pista. Ele teria tentado desviar e bateu a roda traseira em um buraco. A caminhonete capotou duas vezes e foi parar na pista contrária.


Duas pessoas ficaram feridas, uma delas teve lesões na perna direita, e sentia fortes dores nas costas e braços. A segunda vítima teve ferimentos nas duas pernas.


As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Jornal Midiamax