Geral

Caminhonete furtada em garagem é recuperada na fronteira

A GM S-10 furtada do interior de uma garagem na madrugada de sexta-feira (21) em Dourados, foi encontrada pelo proprietário em Ponta Porã na tarde do mesmo dia. As informações foram confirmadas por pessoas próximas à vítima, que conseguiu recuperar o veículo. Depois de registrada a ocorrência no 1º Distrito Policial, o proprietário do estabelecimento […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 16h02

None

A GM S-10 furtada do interior de uma garagem na madrugada de sexta-feira (21) em Dourados, foi encontrada pelo proprietário em Ponta Porã na tarde do mesmo dia. As informações foram confirmadas por pessoas próximas à vítima, que conseguiu recuperar o veículo.


Depois de registrada a ocorrência no 1º Distrito Policial, o proprietário do estabelecimento invadido viajou até a fronteira com o Paraguai e lá, observou a caminhonete com as mesmas características trafegando por uma avenida próximo à Linha Internacional.


Após entrar em contato com a Polícia Militar, o comerciante perseguiu o veículo até próximo de um desmanche, do lado brasileiro da fronteira.


O condutor da caminhonete furtada, ao perceber que era seguido, fugiu em uma motocicleta antes da chegada dos militares. O caso foi registrado em Ponta Porã e o veículo recuperado, trazido de volta para Dourados.

Jornal Midiamax