Geral

Caminhonete capota após colisão em cruzamento perigoso

Uma caminhonete capotou há pouco em um acidente de trânsito no Jardim Batistão, região sul de Campo Grande. A S-10, verde, placas HSI-9090, de Campo Grande (MS), acabou virando após o choque com um automóvel Fiesta. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dinamarca com a Rua Itaporã. Paulo Cesar Aguirre da Silva, um leitor […]

Arquivo Publicado em 03/10/2014, às 15h18

None
596222221.jpg

Uma caminhonete capotou há pouco em um acidente de trânsito no Jardim Batistão, região sul de Campo Grande. A S-10, verde, placas HSI-9090, de Campo Grande (MS), acabou virando após o choque com um automóvel Fiesta. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dinamarca com a Rua Itaporã.


Paulo Cesar Aguirre da Silva, um leitor do Midiamax, flagrou o acidente. “Este cruzamento é perigoso. Pelo menos há uma colisão por semana aqui. Inclusive eu já fui vítima de um acidente”, afirma.


Ele conta que o problema está na sinalização do cruzamento. “A avenida que é a principalmente, mas ao chegar aqui na Itaporã, deixa de ser, e isso resulta nos acidentes. Acho que o poder público poderia já ter arrumado isso”, alega Paulo Cesar.


Moradores da região acreditam que providências quanto à sinalização devem ocorrer quando houve uma morte no local.


WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax


O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax