Caminhoneiros eram alvos de roubo de universitária que traficava a mando do pai

Caminhoneiros das proximidades da Ceasa/MS (Centrais de Abastecimentos de Mato Grosso do Sul), região norte de Campo Grande, eram alvos de roubos praticados pela universitária Jucilene Andressa Jorge Morato, de 21 anos. Além dos assaltos, a estudante praticava tráfico de drogas. O caso foi flagrado pelas equipes da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caminhoneiros das proximidades da Ceasa/MS (Centrais de Abastecimentos de Mato Grosso do Sul), região norte de Campo Grande, eram alvos de roubos praticados pela universitária Jucilene Andressa Jorge Morato, de 21 anos. Além dos assaltos, a estudante praticava tráfico de drogas.

O caso foi flagrado pelas equipes da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico), após um mês de investigação. A garota era instruída pelo pai, José Justier Lucena Morato, de 58 anos, que está preso em Campo Grande, desde abril de 2013, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A detida era acadêmica do curso de pedagogia e aproveitava o contato com universitários para realizar o tráfico. Ela revelou que vendia entre quatro e cinco papelotes de pasta base de cocaína por dia, ao valor de R$ 50 cada um.

Com um mandado de busca e apreensão, a equipe do delegado da Denar, Rodrigo Yassaka, encontrou nove aparelhos de celulares na casa de Jucilene, além de 236 gramas de pasta base de cocaína, R$ 650 em espécie e um rádio amador que ficava no Astra, que foi apreendido.

O equipamento servia para ela entrar em contato com o pai, que tinha outro aparelho no presídio. Além de copiar a frequência dos caminhoneiros, que eram assaltados. O imóvel dela fica no Bairro Taquaral do Bosque, área norte da Capital.

Conteúdos relacionados