Caminhoneiro é chamado para transportar mudança e acaba tendo veículo roubado

Um caminhoneiro, de 47 anos, foi vítima de golpe na tarde de terça-feira (17) e teve seu veículo roubado por dois assaltantes. O homem disse que foi contratado para fazer a mudança de uma mulher, que se identificou como Ana. Eles marcaram de se encontrar em um posto, na saída para Três Lagoas, mas, ao chegar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem disse que foi contratado para fazer a mudança de uma mulher, que se identificou como Ana. Eles marcaram de se encontrar em um posto, na saída para Três Lagoas, mas, ao chegar ao local, o caminhoneiro encontrou dois homens que disseram ser parentes da mulher e que levariam o homem até a casa dela para buscar os móveis.

A vítima ficou desconfiada e, antes de entrar em seu caminhão, foi rendido pelos rapazes que apontaram uma arma para ele. Os assaltantes levaram o caminhoneiro para um matagal no Jardim Noroeste e o encapuzaram e amarraram suas mãos com um cadarço de tênis.

Um dos assaltantes saiu com o caminhão enquanto o outro ficou no local, mantendo a vítima refém. Em momento de descuido, o caminhoneiro conseguiu se soltar e fugiu, correndo. Ele chegou até uma chácara, onde pediu ajuda e conseguiu ligar para familiares, que acionaram a polícia.

À noite, quando o homem foi registrar o boletim de ocorrência, os policiais informaram que seu caminhão tinha sido recuperado em Ponta Porã e que o motorista, Hernane de Oliveira Nunes, de 28 anos, foi apreendido. Pelas características, o caminhoneiro reconheceu o rapaz como um dos assaltantes.

Hernane já tinha três passagens pela polícia por furto e responderá agora por roubo majorado pelo emprego de arma.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados