Caminhoneiro diz que tomou ‘só 28 cervejas’ antes de derrubar muro de residência

Um motorista embriagado, ao tentar fazer manobra de ré em caminhão de transporte de gás, perdeu o controle e destruiu o muro de casa na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 6 horas, na Rua dos Caiuás, esquina com a Taquari, no Bairro Santo Antônio, região oeste de Campo Grande. O motorista do caminhão Scania G380, placas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista embriagado, ao tentar fazer manobra de ré em caminhão de transporte de gás, perdeu o controle e destruiu o muro de casa na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 6 horas, na Rua dos Caiuás, esquina com a Taquari, no Bairro Santo Antônio, região oeste de Campo Grande.

O motorista do caminhão Scania G380, placas NJK-9214, de Rondonópolis (MT), estava seguindo pela via quando tentou dar ré no veículo e destruiu o muro. O condutor, Jidevaldo Eduardo de Oliveira, de 36 anos, estava visivelmente embriagado e logo após a batida tentou fugir do local, mas foi contido por moradores.

A família estava em casa no momento da acidente tomando café da manhã. Eles foram surpreendidos com o barulho da colisão. Agora os moradores querem saber se a empresa responsável vai arcar com os prejuízos. Segundo o proprietário do imóvel, ao questionar o motorista sobre o acontecido, ele disse que apenas tinha tomado ‘só 28 cervejas’.

Oliveira foi multado em R$ 1,9 mil e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. Ele não foi autuado porque o teste de etilômetro constatou 0,28 e o limite do índice de alcoolemia é de 0,33, para ser considerado crime.

Conteúdos relacionados