Caminhoneiro bate em veículo parado na BR-267 e condutor, que trocava pneu, morre na hora

Emerson Ferreira de Lucena, de 33 anos, morreu no fim a noite de domingo (26), por volta das 20h30, após se envolver em um acidente de trânsito. O fato aconteceu a 800 metros depois do Km 157, da BR-267, próximo do Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Emerson Ferreira de Lucena, de 33 anos, morreu no fim a noite de domingo (26), por volta das 20h30, após se envolver em um acidente de trânsito. O fato aconteceu a 800 metros depois do Km 157, da BR-267, próximo do Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, no sentido Nova Alvorada do Sul a Bataguassu.

Emerson dirigia o Kadett, verde, placas KGU-4204, de São Paulo (SP), quando parou na rodovia para trocar o pneu. A vítima parou na última faixa da esquerda, onde acreditou que fosse a faixa de acostamento, porém era a via de rolamento para veículos pesados.

Em seguida, Geraldo Holanda Sena, de 40 anos, condutor da Scania, vermelha, placa OOL-0406, de Rochedo (MS), que seguia no mesmo sentido, acabou batendo na traseira do Kadett. O automóvel foi arremessado para fora do acostamento e pegou fogo.

Já a vítima que estava fora do carro, também foi arremessada e morreu no local. A chave do veículo estava no bolso dele, além disso, foi notado que havia equipamento para troca de pneu e o espete foi encontrado a alguns metros da colisão.

O caminhoneiro relatou que a via não é bem sinalizada e nem iluminada, com isso, não teria visto o carro parado na pista de rolamento, pois o acidente ocorreu em uma subida. O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção, na direção de veículo automotor.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados