Caminhão roubado por ladrões que fizeram motorista refém já foi apreendido no Paraguai

O caminhão Ford Cargo 2429L, branco, placas NRZ-2462, de Campo Grande (MS), que foi roubado na noite da quarta-feira (22), na Vila Popular, em Campo Grande, já foi localizado e apreendido pela polícia Paraguaia. De acordo com o proprietário do caminhão, um empresário de 36 anos, o rastreador do veículo já havia apontado onde estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caminhão Ford Cargo 2429L, branco, placas NRZ-2462, de Campo Grande (MS), que foi roubado na noite da quarta-feira (22), na Vila Popular, em Campo Grande, já foi localizado e apreendido pela polícia Paraguaia. De acordo com o proprietário do caminhão, um empresário de 36 anos, o rastreador do veículo já havia apontado onde estava o caminhão e por volta das 12 horas, ele foi comunicado que o veículo havia sido localizado pela polícia.

No momento do roubo, três ladrões armados, que desceram de uma caminhonete, renderam o motorista de 38 anos. O assalto ocorreu na frente da casa da vítima, no momento em que o caminhoneiro chegava à residência. Ele seguiria viagem no outro dia para a Bahia onde buscaria uma carga de couro.

Segundo o proprietário do caminhão, ainda não foi definido como será feito o translado do veículo.

Roubo

Dois assaltantes estavam armados com carabinas e o terceiro com revólver. A vítima acompanhada de dois suspeitos entrou no caminhão, enquanto o outro comparsa ficou na caminhonete. Eles seguiram pela Avenida Lúdio Martins Coelho, o caminhoneiro foi ameaçado o tempo todo.

Um dos criminosos fugiu com o caminhão enquanto os outros ficaram com o caminhoneiro. Os ladrões deram várias voltas com a vítima até chegarem a um matagal. No local, o colocaram em um cômodo abandonado e o obrigaram a beber pinga.

Por volta das 4h30, o liberaram. A vítima percebeu que estava perto da Anhanguera-Uniderp Agrárias e procurou ajuda no Comando da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, área nordeste da Capital.

Conteúdos relacionados