Caminhão que levava filtro à Santa Casa arranca fios de quatro quadras da Capital

Motorista, que é São Paulo, não percebeu que estava danificando a fiação da área central de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista, que é São Paulo, não percebeu que estava danificando a fiação da área central de Campo Grande

Parte dos imóveis da região central está sem energia por conta de um acidente de trânsito, além disso, um trecho da Rui Barbosa foi interditado. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (29), por volta das 9h15. Equipes da Energisa, telefonia e BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) estão pelo local.

O condutor do caminhão do modelo Iveco Stralishd, placas DTC-1886, de São Paulo (SP), que não teve o nome revelado, contou que não é daqui e que veio ao Estado apenas entregar um filtro de água para uma garagem.

Ele deveria deixar o equipamento na empresa White Martins, conforme informações esclarecidas por ele à polícia, porém foi orientado no local, que ele mesmo fizesse o transporte direto à Santa Casa de Campo Grande, por conta do tamanho do aparelho. O condutor revelou que não precebeu que o filtro estava arrancado os fios.

O veículo que transportava o filtro que de 8 toneladas, com 12 metros de comprimento e 4 de altura, ao trafegar pela Rua Rui Barbosa, arrancou vários fios que havia pelo local. Prejudicando quatro quadras, sendo da Jornalista Belizário Lima até a Tônico Saad.

Os funcionários da empresa de energia e de telefonia já estão fazendo a restauração. Por conta dos trabalhos, um trecho da via, entre a Calarge e a Fernando Correa foi interditado.

Conteúdos relacionados