Caminhão passa sobre as pernas de motociclista após ele se desequilibrar

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (4), na Rua Catigua, no Jardim Canguru, região sul de Campo Grande. De acordo com testemunhas, o homem estava parado com sua moto na frente de uma oficina quando perdeu o equilíbrio, com isso, o caminhão Truck VW/13130, branco, placas HQX- 1871, que seguia […]
| 04/08/2014
- 23:38
Caminhão passa sobre as pernas de motociclista após ele se desequilibrar

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (4), na Rua Catigua, no Jardim Canguru, região sul de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o homem estava parado com sua moto na frente de uma oficina quando perdeu o equilíbrio, com isso, o caminhão Truck VW/13130, branco, placas HQX- 1871, que seguia na rua sentido Avenida dos Cafezais, atingiu a vítima e passou em cima das pernas do motociclista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, que foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. O fato foi flagrado pelo leitor do Midiamax Paulo Henrique Lopes, dono de um comércio localizado próximo do acidente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias