Geral

Caminhão carregado com mandioca tomba depois de eixo esquerdo quebrar na MS-276

Um caminhão Mercedes-Benz, carregado com aproximadamente 20 toneladas de mandioca, tombou ontem (6), na MS-276, no trecho não pavimentado, que liga as cidades de Batayporã e Nova Andradina – a 306 e 297 quilômetros de Campo Grande, respectivamente. Segundo uma testemunha que estava no local, o veículo era conduzido por um homem e, ao chegar […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 10h58

None
1814026484.jpg

Um caminhão Mercedes-Benz, carregado com aproximadamente 20 toneladas de mandioca, tombou ontem (6), na MS-276, no trecho não pavimentado, que liga as cidades de Batayporã e Nova Andradina – a 306 e 297 quilômetros de Campo Grande, respectivamente.

Segundo uma testemunha que estava no local, o veículo era conduzido por um homem e, ao chegar na descida do Córrego Umbaraca, a ponta do eixo esquerdo do caminhão teria se quebrado fazendo com que o motorista perdesse o controle e o carro tombasse.

O acidente ocorreu sobre a ponte do Umbaraca e a carga se espalhou em cima da vegetação existente nas margens do córrego. O motorista que estava sozinho no caminhão não sofreu ferimentos. O veículo saiu de Batayporã e tinha como destino a cidade de Nova Andradina.

Jornal Midiamax