Caminhão carregado com caçambas de entulho tomba em rotatória na Euller de Azevedo

Um caminhão Mercedes-Benz placa BMG 0754, de São José dos Campos, tombou na manhã deste sábado (28), por volta das 6h50, enquanto fazia a rotatória da Avenida Euller de Azevedo, no cruzamento com a Avenida Tamandaré em Campo Grande. De acordo com o Bptran (Batalhão de Trânsito) que atendeu à ocorrência, a cinta que segurava as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhão Mercedes-Benz placa BMG 0754, de São José dos Campos, tombou na manhã deste sábado (28), por volta das 6h50, enquanto fazia a rotatória da Avenida Euller de Azevedo, no cruzamento com a Avenida Tamandaré em Campo Grande.

De acordo com o Bptran (Batalhão de Trânsito) que atendeu à ocorrência, a cinta que segurava as três caçambas não suportou o peso do carregamento e se soltou, provocando o acidente durante a curva.

O motorista, Edson Martins, de 47 anos, levava os entulhos do Bairro Silvia Regina para o lixão do Bairro Noroeste. Depois do acidente ele passou mal, tendo uma crise de hipoglicemia por ser diabético e deitou-se no chão à espera do Corpo de Bombeiros.

A mãe de Edson, Erondina Martins, chegou ao local do acidente e contou ao Midiamax que o caminhão é da família. “Trabalhamos com isso há anos e a distância até o lixão de entulhos é grande. O asfalto é péssimo e nessa rotatória tem um declive que contribuiu para o acidente. Entra prefeito e sai prefeito e não melhora”, lamentou.

Conteúdos relacionados