Geral

Caminhão atropela e mata adolescente de 17 anos que tinha filha de 2 anos

Um caminhão caçamba atropelou e matou a adolescente Raquel Vieira de Oliveira de 17 anos que conduzia sua bicicleta, por volta das 16h20 desta terça-feira (8), na esquina das ruas Leão Zardo e Praia Grande no bairro São Conrado. De acordo com familiares que estiveram no local do acidente, Raquel estaria indo buscar uma das […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 22h13

None
1115595115.jpg

Um caminhão caçamba atropelou e matou a adolescente Raquel Vieira de Oliveira de 17 anos que conduzia sua bicicleta, por volta das 16h20 desta terça-feira (8), na esquina das ruas Leão Zardo e Praia Grande no bairro São Conrado. De acordo com familiares que estiveram no local do acidente, Raquel estaria indo buscar uma das crianças que ela tomava conta em um Ceinf próximo do local.

Segundo a delegada do 6º DP Daniella Kades, a ciclista não respeitou a preferencial que era do caminhão e acabou tentando atravessar a rua. O motorista do caminhão tentou desviar, mas  não conseguiu e com isso passou por cima de parte do corpo da adolescente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Raquel morreu no local. A perícia foi feita e o corpo  encaminhando para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

De acordo com o pai da vítima que esteve na delegacia, Raquel deixa uma filha de 2 anos.

Jornal Midiamax