Geral

Caminhão abandonado com 500 caixas de cigarros é apreendido em Dourados

Policiais militares apreenderam, na tarde de ontem (12), em Dourados, um caminhão carregado com 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu por volta das 15h, na avenida Joaquim Teixeira Alves, região central do município. De acordo com as informações policiais, os militares receberam denúncia do veículo. Ao chegar para fiscalização, encontraram o […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 15h53

None

Policiais militares apreenderam, na tarde de ontem (12), em Dourados, um caminhão carregado com 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu por volta das 15h, na avenida Joaquim Teixeira Alves, região central do município.


De acordo com as informações policiais, os militares receberam denúncia do veículo. Ao chegar para fiscalização, encontraram o Mercedes Benz 1113 verde, com placas BNI-2778 de Itaí (SP).


Durante vistorias, nenhuma irregularidade foi encontrada no veículo, porém, após observarem a carroceria, foi encontrado aproximadamente 500 caixas do produto. O caminhão foi encaminhado para o 3º Batalhão de Polícia Militar em Dourados e posteriormente levado para a Receita Federal.

Jornal Midiamax