Geral

Câmara retoma atividades legislativas no dia 3 de fevereiro com pauta polêmica

Os vereadores de Campo Grande retomam os trabalhos legislativos na Câmara Municipal no  próximo dia 3 de fevereiro com a realização de sessão inaugural, às 9 horas. Já no início do ano, os vereadores decidirão sobre a convocação dos secretários do prefeito Alcides Bernal (PP) que participaram da sessão da Comissão Processante, no dia 26 […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 13h27

None
1372627807.jpg

Os vereadores de Campo Grande retomam os trabalhos legislativos na Câmara Municipal no  próximo dia 3 de fevereiro com a realização de sessão inaugural, às 9 horas. Já no início do ano, os vereadores decidirão sobre a convocação dos secretários do prefeito Alcides Bernal (PP) que participaram da sessão da Comissão Processante, no dia 26 de janeiro.

Os vereadores entraram em recesso parlamentar no dia 23 de dezembro, mas somente as atividades em Plenário foram suspensas. No dia 26 de dezembro foi marcada a sessão de julgamento do prefeito, mas duas liminares suspenderam os trabalhos da comissão.

Com o retorno das atividades legislativas, os vereadores vão decidir se convocam os secretários municipais presentes no dia da sessão que incitavam o público contra os vereadores. A Câmara ainda analisa as imagens do sistema de segurança para depois fazer reunião com as comissões permanentes e tomarem uma decisão.

Os secretários e comissionados foram flagrados pelas câmeras de segurança jogando copos d’água nos vereadores. Tudo está sendo analisado.

Jornal Midiamax