Geral

Câmara realiza audiência pública nesta quarta-feira em Rochedinho

A Câmara Municipal realiza nesta manhã de quarta-feira (25) uma audiência pública em Rochedinho para discutir com a Prefeitura de Campo Grande melhorias para o distrito. É a primeira audiência pública fora do prédio da Câmara desde maio, quando a Câmara decidiu substituir as sessões comunitárias por audiências públicas com moradores e representantes da Prefeitura. […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 11h58

None

A Câmara Municipal realiza nesta manhã de quarta-feira (25) uma audiência pública em Rochedinho para discutir com a Prefeitura de Campo Grande melhorias para o distrito.


É a primeira audiência pública fora do prédio da Câmara desde maio, quando a Câmara decidiu substituir as sessões comunitárias por audiências públicas com moradores e representantes da Prefeitura.


A reunião será na Escola Municipal Barão do Rio Branco, na Rua Guia Lopes, s/n°.


O evento da próxima quarta-feira também já foi marcado. No dia 2 de julho, às 8h30, será a vez de discutir questões relacionadas ao Distrito de Anhanduí. A reunião será na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, na Avenida Mariporã, s/n°.


Essas audiências públicas têm o objetivo de discutir e cobrar do Poder Executivo ações de melhorias para cada região da Capital.




Jornal Midiamax