Câmara promulga lei que obriga postos de saúde a manterem farmácias 24 horas

As farmácias de unidades de saúde 24 horas de Campo Grande terão de funcionar desta mesma forma. A Câmara Municipal promulgou lei que implanta a distribuição especial de medicamentos. O texto da lei número 5.381, de 18 de setembro de 2014, está publicado na edição desta quarta-feira (24) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As farmácias de unidades de saúde 24 horas de Campo Grande terão de funcionar desta mesma forma. A Câmara Municipal promulgou lei que implanta a distribuição especial de medicamentos.

O texto da lei número 5.381, de 18 de setembro de 2014, está publicado na edição desta quarta-feira (24) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). As farmácias 24 horas funcionarão em todas as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) 24 horas de Campo Grande – atualmente são três – e nos centros regionais de saúde 24 horas.

Conforme estabelece a lei, as farmácias 24 horas deverão funcionar inclusive nos fins de semana e feriados. A regulamentação da lei deverá ser feita, pelo Executivo, em até 60 dias.

Conteúdos relacionados