Geral

Câmara fará sessão extraordinária para aprovar doação de terreno a empresa

A Câmara Municipal de Campo Grande deve fazer uma sessão extra hoje para aprovar o projeto, do Executivo, que doa área pública para construção de uma fábrica de tablets. A votação será feita logo após a sessão ordinária, prevista para começar às 9h. O projeto de lei 7.634/14 prevê, além da doação do terreno, a […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 11h06

None
340261751.jpg

A Câmara Municipal de Campo Grande deve fazer uma sessão extra hoje para aprovar o projeto, do Executivo, que doa área pública para construção de uma fábrica de tablets. A votação será feita logo após a sessão ordinária, prevista para começar às 9h.

O projeto de lei 7.634/14 prevê, além da doação do terreno, a isenção de tributos e outros incentivos à Uninter Informática, com base no Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande). A solenidade de início da construção da fábrica está marcada para começar às 9h, com a presença do prefeito, Gilmar Olarte.

Conforme as informações divulgadas pela Câmara Municipal, o projeto passará por única discussão e votação. A área doada à Uninter fica no Polo Industrial localizado na saída para Aquidauana.

Jornal Midiamax