Geral

Câmara e Ministério Público de Contas firmam parceria que prevê cursos de capacitação

Um Termo de Cooperação Mútua Institucional foi firmado entre a Câmara Municipal de Campo Grande e Ministério Público de Contas. O documento foi assinado pelo Procurador Geral do MPC, José Aêdo Camilo e pelo vice-presidente da Câmara vereador Flávio César, na quinta-feira (11), durante sessão na Casa de Leis. Com a parceria, serão promovidas atividades […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 13h37

None

Um Termo de Cooperação Mútua Institucional foi firmado entre a Câmara Municipal de Campo Grande e Ministério Público de Contas. O documento foi assinado pelo Procurador Geral do MPC, José Aêdo Camilo e pelo vice-presidente da Câmara vereador Flávio César, na quinta-feira (11), durante sessão na Casa de Leis.

Com a parceria, serão promovidas atividades educativas e culturais entre os dois órgãos, além de cursos de capacitação para conselheiros municipais das áreas de saúde, assistência social, educação, entre outras.

Segundo o procurador, a iniciativa busca união de forças com o Legislativo e com entidades e setores responsáveis pelo controle social. “O termo fará com que possamos, em conjunto, orientar e trabalhar no sentido de capacitar membros dos conselhos que são de extrema importância para fiscalização, junto com o Legislativo e Ministério Público de Contas”.

Jornal Midiamax