Geral

Câmara da Capital tem um veto e três projetos para votar na sessão de quinta-feira

A Câmara Municipal de Campo Grande tem um veto e três projetos para votar na sessão da próxima quinta-feira (27). Os trabalhos devem começar às 9h. O veto do Executivo é em relação ao projeto, do vereador Otávio Trad (PT do B), sobre o parcelamento das multas aplicadas pela Prefeitura. Está na pauta, também, a […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 15h42

None

A Câmara Municipal de Campo Grande tem um veto e três projetos para votar na sessão da próxima quinta-feira (27). Os trabalhos devem começar às 9h.

O veto do Executivo é em relação ao projeto, do vereador Otávio Trad (PT do B), sobre o parcelamento das multas aplicadas pela Prefeitura. Está na pauta, também, a ideia da vereadora Juliana Zorzo (PSC) de comemoração do Dia Municipal do Representante Comercial pela Câmara de Vereadores.

Em primeira discussão entra projeto do vereador Mario Cesar (PMDB) que revoga uma lei de 1956, a qual considera de utilidade pública a Organização Abnegadas de Mato Grosso. Por fim, deve ser analisada a proposta de Eduardo Romero (PT do B) que cria o “Espaço da Paz”, na praça do cruzamento entre as avenidas Duque de Caxias e Lúdio Martins Coelho.

Jornal Midiamax