Câmara da Capital deixa portal da transparência desatualizado por quatro meses

Até a manhã desta terça-feira (6), a Câmara Municipal de Campo Grande não havia disponibilizado nenhuma informação sobre seus gastos em 2014, contrariando o que determina a chamada Lei da Transparência. As únicas informações disponibilizadas no site da instituição tratavam do exercício de 2013. No entanto, os dados passaram a ser atualizados logo depois que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Até a manhã desta terça-feira (6), a Câmara Municipal de Campo Grande não havia disponibilizado nenhuma informação sobre seus gastos em 2014, contrariando o que determina a chamada Lei da Transparência. As únicas informações disponibilizadas no site da instituição tratavam do exercício de 2013.

No entanto, os dados passaram a ser atualizados logo depois que o presidente da Câmara da Capital, vereador Mario Cesar (PMDB), foi questionado sobre o assunto pela reportagem do Midiamax. Na ocasião, o parlamentar disse desconhecer o motivo da não atualização dos dados.

Até por volta das 10h50 de hoje, parte dos dados referentes aos gastos feitos até agora em 2014 estavam disponibilizados. Entre eles o item “Verba Indenizatória”, que especifica no que os vereadores gastam os R$ 8,4 mil a que têm direito mensalmente.

Quem quiser saber como é gasto o dinheiro do Legislativo Municipal, pode acessar o site da Câmara, clicando aqui. Em seguida, vá no item “Transparência”, localizado no menu do lado esquerdo.

Conteúdos relacionados