Geral

Calor e baixa umidade devem marcar o feriado de aniversário de Campo Grande

O tempo seco continua em grande parte do Estado, nesta segunda-feira (25), véspera de feriado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O Instituto alerta, ainda, para a baixa umidade de ar, que deve registrar valores baixos, em torno de 25%. Ainda nesta segunda, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 18h02

None

O tempo seco continua em grande parte do Estado, nesta segunda-feira (25), véspera de feriado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O Instituto alerta, ainda, para a baixa umidade de ar, que deve registrar valores baixos, em torno de 25%.


Ainda nesta segunda, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), se aproxima uma frente fria, com possibilidade de chuva na Capital e no Sul do Estado.


Além disso, a temperatura se mantém alta em praticamente todas as regiões nesta segunda, no entanto, na terça-feira (26), aniversário de Campo Grande (MS), o calor pode dar trégua em algumas partes do Estado até quarta-feira (27). Na quinta-feira (28), a temperatura aumenta novamente.


Em Porto Murtinho e região Sul, os termômetros podem marcar 15°C e Ponta Porã 12°C. Na Capital deve ocorrer chuviscos isolados, segundo o Cemtec, com sol entre nuvens. Os termômetros, no início da manhã, devem marcar 21°C e, à tarde, aumentam com registro de 31°C.

Jornal Midiamax