Foi divulgado na última sexta-feira (21) o trailer do filme “A Grande Vitória”. No longa, Caio Castro e Sabrina Sato se beijam em cena quente.

A trama é baseada na história de Max Trombini, contada na autobiografia “Aprendiz de Samurai”. Ele fala da história de Max (Felipe Falanga/Caio Castro), um garoto que teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai (Domingos Montagner), o menino foi criado pela mãe (Suzana Pires) e pelo avô (Moacyr Franco), que morreu quando tinha 11 anos.

Revoltado, Max passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

Este é o segundo filme de Sabrina Sato e o primeiro de Caio Castro.

Numa entrevista concedida no ano passado, o ator falou sobre o beijo: “A Sabrina não é atriz, é apresentadora, aí a gente pensou: ‘Como vai ser?’. Mas demos uma atenção superespecial para ela. Sabrina tem uma naturalidade impressionante”.

“A Grande Vitória” tem estreia prevista para o dia 1º de maio nos cinemas.