Cafu se chateia por ter de deixar vestiário e critica Marin
Disposto a confortar o elenco da Seleção Brasileira no vestiário após a histórica derrota desta terça-feira para a Alemanha, o campeão e ex-capitão Cafu disse em entrevista à Rádio ESPN que ficou chateado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, ter pedido a sua saída. O mandatário pediu privacidade para conversar com jogadores e comissão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Disposto a confortar o elenco da Seleção Brasileira no vestiário após a histórica derrota desta terça-feira para a Alemanha, o campeão e ex-capitão Cafu disse em entrevista à Rádio ESPN que ficou chateado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, ter pedido a sua saída. O mandatário pediu privacidade para conversar com jogadores e comissão médica depois de alguns minutos de visita.
“O presidente José Maria Marin disse que não queria nenhuma pessoa estranha dentro do vestiário. Eu falei ‘não sou uma pessoa estranha. Só estou aqui para dar um abraço nos meninos e dar carinho e conforto para eles. Não quero falar mais nada. Não quero falar com ninguém, não vou criticar ninguém, porque eu acho que nesse momento os meninos precisam de alguém que os apóie’. Foi o que eu fui fazer no vestiário”, explicou o ex-lateral direito campeão do mundo em 1994 e 2002.
O ex-jogador mostrou surpresa com a atitude, principalmente pelo argumento segundo ele utilizado, de que nenhum estranho era bem-vindo. “Eu, humildemente, me retirei”, afirmou Cafu.
Segundo a asessoria da Confederação Brasileira de Futebol, Cafu pôde ficar no vestiário por um longo tempo e conversou bastante com Luiz Felipe Scolari. Porém, a sua saída foi pedida no momento em que foi feita uma reunião entre o presidente, os jogadores e a comissão técnica.
Derrotado na final da Copa do Mundo de 1998, o jogador explicou que teve experiências em situações como a desta terça-feira e comentou que o técnico Luis Felipe Scolari aprovou a sua visita ao elenco no Estádio do Mineirão. “Até havia falado com o Felipão: ‘professor, posso dar uma palavra de incentivo para os meninos’? E ele me disse: ‘nossa, capitão, pelo amor de Deus. Faço questão que você fale com eles’”, contou.
José Maria Marin será o presidente da CBF até o fim deste ano, quando deixará o cargo para Marco Polo Del Nero assumi-lo.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Banco desconta valor do 13º salário de servidores antes da Prefeitura depositar o benefícios
Funcionária disse que problema ocorreu na Prefeitura, que combinou com o banco que depositaria os benefícios neste dia 13
Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Rapaz de 22 anos que estava conduzindo o Jeep Renegade da vítima está preso e adolescente que confessou assassinato foi apreendido
Festival Arte e Cultura começa nesta sexta-feira, em Campo Grande
Festival acontece todo ano e visa estimular o contato dos participantes com atividades culturais e artísticas
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.