Geral

Cacique sequestra ex e esfaqueia seu atual companheiro em MS

Uma tentativa de homicídio seguida de sequestro aconteceu, na tarde desta sexta-feira, em Terenos, aproximadamente 32 quilômetros de Campo Grande. O cacique de uma aldeia em Nioaque, Joel Marques, de 55 anos e suspeito de sequestrar sua ex-mulher e esfaquear o atual companheiro da vítima. De acordo com Silvarino Marques, por volta das 15 horas […]

Arquivo Publicado em 09/08/2014, às 20h22

None
1500386852.jpg

Uma tentativa de homicídio seguida de sequestro aconteceu, na tarde desta sexta-feira, em Terenos, aproximadamente 32 quilômetros de Campo Grande. O cacique de uma aldeia em Nioaque, Joel Marques, de 55 anos e suspeito de sequestrar sua ex-mulher e esfaquear o atual companheiro da vítima.

De acordo com Silvarino Marques, por volta das 15 horas de sexta-feira, o cacique Joel chegou à chácara onde trabalha como caseiro acompanhado do filho e de dois desconhecidos e sem falar nada, o atacou com uma faca. Os golpes atingiram o braço e o tórax da vítima.

Após ter esfaqueado Silvarino, o cacique levou a força sua ex-milher, Izamar Gomes, de 44 anos, que está grávida de 4 meses. A vítima confessou que Izamar foi mulher de Jeol e que o casal estava separado a aproximadamente 6 meses.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Terenos como homicidio doloso na forma tentada e sequestro e cárcere privado.

Jornal Midiamax