Geral

Cachorro de criança foge e família lança campanha no facebook para encontrar animal

Um cachorrinho da raça shitzu, chamado Thor, fugiu na manhã de sexta-feira (6) de um condomínio localizado no bairro Estrela do Sul. O animal que pertence a um garoto, Miguel Nossa, de 7 anos, era a alegria da família. A mãe de Miguel, Ida Garcia, de 37 anos, conta que desde que o cachorrinho sumiu o […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 15h05

None
1600126075.jpg

Um cachorrinho da raça shitzu, chamado Thor, fugiu na manhã de sexta-feira (6) de um condomínio localizado no bairro Estrela do Sul. O animal que pertence a um garoto, Miguel Nossa, de 7 anos, era a alegria da família.


A mãe de Miguel, Ida Garcia, de 37 anos, conta que desde que o cachorrinho sumiu o filho está inconformado, não quer comer, ir à escola e só dorme de tristeza. “Ele não quer fazer nada. Está supertristonho”, diz que a família se preocupa ainda mais com a fuga do animal por ele ter problemas de saúde.


O cachorro tem problema renal e não pode comer qualquer ração. Por isso, a família está tão preocupada. “E se não cuidarem dele? E se ele ficar doente?”, questiona, diz acreditar que alguém pode ter encontrado o cachorrinho e o recolhido.


Conforme Ida, o cachorrinho fugiu, por volta das 10 horas da sexta-feira (4), quando a diarista abriu o portão do condomínio. Ela não foi atrás do animal e ele acabou se perdendo. Quando foi por volta das 11 horas, ela chegou em casa com o filho e a diarista explicou que o animal havia fugido. Na mesma hora eles iniciaram as buscas.


“Andamos por todo o condomínio, perguntamos para todo mundo se sabiam dele e nada. Colocamos no facebook, mandamos imprimir cartazes e levamos até os pets shops próximos, mas até gora nada”, diz inconformada.


Ida pede para quem achar o animal entrar em contato e devolvê-lo para alegria de Miguel. “Ele não quer nem abrir mais a porta da cozinha. Ele diz: abrir para quer mãe se não vamos ouvir o latido do Thor”, finaliza.


Quem souber algo entre em contato pela página do facebook.


(Matéria editada para correção às 12h25)




Jornal Midiamax