Geral

Cabeleireira é assaltada por homem armado às 11h no Pioneiros

A cabeleireira Yara Vieira Shimabukuro, de 46 anos de idade, foi vítima de assalto em plena 11h da manhã, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Na última segunda-feira(3) ela caminhava por um trecho entre as ruas Ana Luiza de Souza e Deolinda Pereira de Souza quando foi surpreendida por um motoqueiro que subiu na calçada […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 12h12

None

A cabeleireira Yara Vieira Shimabukuro, de 46 anos de idade, foi vítima de assalto em plena 11h da manhã, no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Na última segunda-feira(3) ela caminhava por um trecho entre as ruas Ana Luiza de Souza e Deolinda Pereira de Souza quando foi surpreendida por um motoqueiro que subiu na calçada e a abordou exigindo que entregasse a bolsa.

Segundo relato da cabeleireira, o homem estava com capacete,sendo impossível ser identificado, mas a moto era uma Factor roxa que fazia muito barulho

Como relutou a princípio, o ladrão sacou uma arma e apontou para a cabeça da vítima que sem alternativa deixou que ele levasse a bolsa contendo passaporte, documentos pessoais e R$ 500.

“Depois do fato,fiquei sabendo por outras pessoas que o meu caso não foi o primeiro e que outras mulheres também já foram assaltadas da mesma forma”,afirmou.

Jornal Midiamax